sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Dia do Professor, lindo painel em TNT e EVA, mais uma encomenda pronta;





   
    Grata prof. Leontina pela confiança no meu trabalho!
         Ser professor e ser flexível; saber ouvir, entender, e da o melhor de si, é amar os mínimos detalhes, é abraçar, sorrir, ser sério, brincar, contar piada, descontrair, mas também, exigir, corrigir, buscar, inventar, abraçar os pequeninos como se fossem um só.
         Eu amo meu aluninhos, eles são parte da minha vida, e sinto isso nos seus olhinhos quando me cobram porque não fui a aula ontem, se vou ficar com eles todos os dias, é magnifico ouvir essa cobrança desses pequenos que demonstram tanto amor, pra me já é o bastante, é minha realização ao perceber esse amor tão puro desse pequenos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário